Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

O PODER DA ERVA "PARIRI"

POR FAVOR, LEIA TODO O TEXTO!!!











O QUE É O PARIRI?

Com o nome científico de Arrabidaea Chica, o pariri também é conhecido como Puçá Panga, Cipó Cruz, Paripari, Carajurú, Piranga, Crajiru e Cipó-Pau. Ao ser fermentada, suas folhas fornecem corante avermelhado que serve para pigmentar o algodão. O pariri possui propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas, cicatrizantes, antifúngicas, antianêmicas, fortificantes, adstringentes e afrodisíacas. É uma excelente opção para auxiliar o tratamento de hemorragias, anemias, diarreia com ou sem sangue , corrimentos vaginais, inflamações ginecológicas, dores intestinais e icterícia. Seu benefício mais importante é o benefício na luta contra alguns tipos de câncer, como o de útero, boca e leucemia. Isto acontece pois quando alguém é submetido à quimioterapia ou radioterapia, o organismo sofre queda de hemácias. O chá de pariri é responsável por aumentar a hemoglobina no sangue.

CARACTERÍSTICAS DA PLANTA 
A folha do pariri é fina e comprida. E fica avermelhada quando está seca e desidratada.
O PARIRI tem a propriedade de aumentar rapidamente as plaquetas do sangue, diminuindo a anemia rapidamente. 

MODO DE USAR
PARIRI – Bastam 2 colheres de sopa para um litro de água (se as folhas estiverem em pedaços). Ou de 3 a 4 folhas grandes. Os pequenos galhinhos também podem ser utilizados. Quanto mais secas as folhas, mais avermelhadas. Não ferva a folha. Ferva a água. Apague o fogo e jogue a água fervendo em cima das folhas. Abafe e deixe esfriar fora da geladeira. Beba ao natural, no lugar da água, o equivalente a um litro por dia, aos pouquinhos, de 2 em 2 dedinhos durante todo o dia. No dia seguinte repita novamente. Não deixe chá de um dia para o outro. Faça todo dia um litro bem fresquinho. E tome mais um litro de água por dia, ou suco, ou qualquer outro líquido ou gelatina.
Atenção! O Pariri oferece resultado logo a partir do terceiro dia. Portanto, cuidado. Talvez não seja preciso tomar por período tão longo. Faça o acompanhamento com os exames ao final do sétimo dia de tratamento com o chá. Se ainda não estiveres bem, após o exame faça mais uma semana e novo exame, e assim por diante.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
O pariri tem a função específica de aumentar as plaquetas no sangue. Isto é: ele é bom pra cuidar de anemia grave por quimioterapia ou leucemia. Quem toma o pariri precisa de acompanhamento semanal com exames de sangue para que não aconteça a HEMOCROMATOSE, a doença do excesso de ferro no organismo.
Eu diria a essa pessoa pra entrar na página do Hospital Albert Einstein e se informar melhor sobre essa doença.
Quem quer aumentar a resistência do organismo tomando remédio natural pode tomar KALOBA, um remédio encontrado em farmácias e feito a partir de raízes de plantas africanas que aumentam a resistência do organismo sem efeitos colaterais. Ele não é caro!

COMO RECEBER AS FOLHAS DE PARIRI?
Não há cobrança pelas folhas. Somente o custo de postagem ficará a cargo do destinatário. O valor será repassado mediante simulação através do CEP de destino informado. O pagamento desta despesa poderá ser realizado por boleto. Após a compensação do boleto, as folhas serão encaminhadas em até dois dias úteis.

DICAS IMPORTANTES:
1) o chá precisa ser fraco;
2) precisa ser tomado ao longo de todo o dia, como se fossem doses homeopáticas, o equivalente a um litro por dia só enquanto está acordado;
3) há necessidade de reforçar a ingestão de vitamina C na alimentação durante o tratamento com o chá para que o organismo possa fixar o ferro;
4) não se pode tomar o pariri mais que 21 dias seguidos (3 semanas) porque depois desse tempo o organismo se acostuma e não reage mais ao chá;
5) é preciso sempre revezar com a 'verônica' quando o tratamento é longo. Verônica é casca e faz o mesmo efeito do pariri. (Por enquanto, não tenho a casca de Verônica)

Para fazer o download da CARTILHA DE ORIENTAÇÃO DE USO DAS FOLHAS, clique aqui.

PERGUNTAS FREQUENTES
Grávida pode tomar o chá de Pariri?
Sim. Grávida pode tomar, com cautela.

Crianças podem tomar o chá de Pariri?
Sim. Para bebês, só se for na seringa, mas não é conveniente. Se a mãe estiver amamentando, ela toma o chá e o bebê vai ingerir através do leite materno.
Crianças de 02 a 07 anos também podem tomar: 1 dedinho no copo de cada vez ao longo do dia, pra somar pelo menos meio litro por dia.
Acima de 7 anos, pode tomar 1 litro/dia.

O Pariri pode ser utilizado contra anemia?
Sim. O pariri serve para anemia profunda no sentido de aumentar as plaquetas do sangue rapidamente, mas sempre deve ser tomado fazendo-se o acompanhamento com exame de sangue (contagem de plaquetas) uma vez por semana para controlar, porque o efeito é muito rápido se for seguida a orientação de como fazer, como tomar, além de ter fé.
Sempre ter em mente que o excesso de ferro causa hemocromatose.

Como faço para receber as folhas ou muda de Pariri?
Entre em contato conosco através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda deste blog ou pelo Whatsapp, conforme número indicado abaixo. 

Como faço o pagamento?
O pagamento é realizado mediante depósito bancário em conta informada durante o contato com o interessado.

Qual o valor da postagem?
O valor varia de acordo com a modalidade de envio (PAC ou Sedex). O cálculo do frete pode ser feito através do botão indicado abaixo ou através de simulação realizada durante a troca de e-mails ou conversa no Whatsapp.

Qual a forma de envio você sugere?
Depende da sua urgência, pois como as folhas já estarão desidratadas, não haverá problemas em sua conservação durante o transporte. Todavia, para envio de mudas, sugiro a escolha pela modalidade SEDEX para evitar o armazenamento da muda em local fechado por muito tempo.

A sobrevivência da muda é garantida?
NÃO! Este risco fica por conta do destinatário, pois a partir da postagem, a encomenda foge do controle do remetente.




O uso do chá não dispensa o acompanhamento médico.

ALGUMAS PESSOAS ENVIAM MENSAGENS MANIFESTANDO DESEJO EM AJUDAR DE ALGUMA FORMA. PORTANTO, INDICO DOIS INSTITUTOS: INSTITUTO MÁRIO PENNA E HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS. PARA SABER MAIS SOBRE AS FORMAS DE DOAÇÃO, BASTA CLICAR NAS IMAGENS ABAIXO:
















PROJETO PARIRI PELO BRASIL: SEJA UM BRAÇO AMIGO!
Temos o objetivo de fazer esta planta chegar a todos os lugares do Brasil. Clique aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

107 comentários:

  1. Muito bem, cara, tudo q disse dessa planta é verdade, e o efeito é rápido mesmo e não é exagero nenhum chamar de "anjo" essas pessoas, e muita vidas teriam sido salvas ou prolongadas com certeza se tivesem o conhecimento e fizesem o uso desta maravilha que Deus colocou na natureza a nossa disposição. Só queria saber se tem alguma restrição pra quem tem marcapasso, problemas de coração e hipertenção? maz acho q não, até porque o tratamento com a planta é breve. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pois ela e uma erva nao faz mal eu usso ela pois tive um quadro de anem ia muinto grave e eu me curei com ela e outra ela e uma planta muinto boa de se plantar pois ela pega facil em qualquer lugar bjs

      Excluir
  2. ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA ERVA MORO EM OSASCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, bom dia! Pelo fato de ter recebido várias solicitações ao mesmo tempo, gostaria de saber se respondi sua mensagem. Saúde e Paz!

      Excluir
    2. Tenho a planta em casa e posso enviar pelo correio; meu e-mail é: selmma5@hotmail.com

      Excluir
  3. Gostaria de saber mais sobre a pessoa que distribui o pariri. Tenho uma anemia quase constante e gostaria de experimentar o efeito dela. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Perdoe-me pela dúvida, mas eu já respondi sua mensagem? Caso não tenha respondido, peço a gentileza de utilizar o campo "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda do blog. Em razão do número de pessoas, fica um pouco mais complicado de manter o controle das solicitações feitas por aqui. Saúde e Paz!

      Excluir
  4. oi gostaria de saber se criança pode tomar pariri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não há contra indicação. Mas, com criança é sempre bom ir com maiores cuidados porque elas são mais suscetíveis à resposta ao chá e a qualquer medicação. Portanto, deve ser ministrado apenas um dedinho no copo de cada vez, a cada hora ou com intervalos de 2 horas em 2 horas, observando sempre e fazendo o exame de sangue ao final de cada semana pra acompanhar o aumento das plaquetas".
      Saúde e Paz!

      Excluir
  5. tenho anemia ta num estado critico gostaria de saber se poderia mandar pra mim meu mail é alexsandra-osorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandra, bom dia! Estamos com uma pequena dificuldade em conseguir atender de imediato o pedido de envio das folhas. Tentarei outras alternativas e lhe encaminho um e-mail informando o que foi possível fazer. Saúde e Paz!

      Excluir
  6. Bom dia, preciso com urgencia da folha de pariri, minha mae tem cancer e nao consegue fazer quimio pois as plaquetas estao sempre muito baixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Para maior facilidade em nossa comunicação seria possível utilizar o campo "Em que posso ser útil?", que fica no menu à esquerda do blog? Através dele, terei acesso ao seu e-mail e demais dados. Saúde e Paz!

      Excluir
  7. Bom dia, como faço para conseguir essa planta? Meu avô está com mielodisplasia e com níveis sanguíneos baixíssimos.

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Para maior facilidade em nossa comunicação seria possível utilizar o campo "Em que posso ser útil?", que fica no menu à esquerda do blog? Através dele, terei acesso ao seu e-mail e demais dados. Saúde e Paz!

      Excluir
  8. conheço um menino de sete anos que tem leucemia e as plaquetas dele esta sempre baixa, onde encontrar pariri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Perdoe-me pela dúvida, mas eu já respondi sua mensagem? Caso não tenha respondido, peço a gentileza de utilizar o campo "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda do blog. Em razão do número de pessoas, fica um pouco mais complicado de manter o controle das solicitações feitas por aqui. Saúde e Paz!

      Excluir
  9. Eu tomei conhecimento desta erva por intermédio de uma parente amiga,que em Mateus Leme-mg tem
    um sr.que por sinal muito gentil e de um coração de Anjo me doou um pacote e ainda me cedeu algumas mudas e plantada com ajuda de DEUS elas serão proliferadas.Porque é realmente verdadeira
    benção para as pessoas que tem baixa imunidade, e que fazem quimioterapia para aumentar as plaquetas ,esta sendo usada pela minha irmão que esta em tratamento de quimioterapia e por pessoas
    amigas com baixa imunidade e com ex- reação.(QUE DEUS ABENÇOA ESTA PESOS E ESTA ABENÇOADA ERVA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário!
      Realmente esta planta ajuda muito aos que dela necessitam.
      Se precisar de algo em que possamos lhe auxiliar, entre em contato através do campo "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda.
      Saúde e Paz!

      Excluir
  10. Bom dia meu amigo, tenho uma tia que descobriu que tem cancer e gostaria muito de obter essa planta para ajudá-la, como devo proceder?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerley, bom dia!

      Poderia me mandar uma mensagem pelo campo "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda do blog. As mensagens enviadas por lá vão direto para meu e-mail e fica mais fácil controlar as mensagens recebidas. Vamos conseguir as folhas de Pariri! Saúde e Paz.

      Excluir
  11. Olá! Gostaria de adquirir a planta para meu pai. Ele esta com câncer de pulmão e vai fazer quimioterapia. Moro em Brasília.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Diego.
    Essa planta pode ser usada por diabéticos? Ela pode ajudar a baixar a taxa de glicose?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meu pai está com problema de plaquetas muito baixas ha algum tempo porem os médicos não descobriam ainda o motivo delas abaixarem chegaram até em 5000, assim pesquisando na internet descobri o pariri só não acho aqui em São Paulo, você poderia me informar onde encontro e se ele pode estar tomando? E também vi vc falando sobre Veronica e ajuda neste caso também?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Para maior facilidade em nossa comunicação seria possível utilizar o campo "Em que posso ser útil?", que fica no menu à esquerda do blog? Através dele, terei acesso ao seu e-mail e demais dados. Faremos o possível para conseguir as folhas o quanto antes. Saúde e Paz!

      Excluir
  14. o numero do telefone para pedir as folhas é 03199697117

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Boa noite!
    Por favor, como faço para adquirir uma muda de Pariri? Vc pode me ajudar?
    No aguardo de resposta, desde já obrigada!!!!
    OBS: tentei acessar o link "em que posso ser útil?" e não tive sucesso...
    OBS2: submeti meu e-mail aqui no seu blog...
    Abs
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, boa noite! Desculpe pela demora em responder. Eu não havia visto seu comentário aqui no blog. Seria possível tentar novamente enviar uma mensagem através da aba "Em que posso ser útil?" Se não conseguir envie um e-mail no seguinte endereço: dap.adv@gmail.com

      Excluir
  16. Como posso receber ou buscar estas duas ervas; pariri e a verônica e também mudas?
    Moro em Piranga mg a 192 km de bh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Para maior facilidade em nossa comunicação seria possível utilizar o campo "Em que posso ser útil?", que fica no menu à esquerda do blog? Através dele, terei acesso ao seu e-mail e demais dados. Saúde e Paz!

      Excluir
  17. gostaria de saber diego se esse cha tbm regular a mestruaçaõ atrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Não tenho conhecimento dos benefícios do Pariri para regulagem do ciclo menstrual. Se quiser, posso tentar adquirir informação sobre outras plantas que vão lhe auxiliar. Saúde e Paz!

      Excluir
  18. Comecei a tomar o Pariri há um mes e meu sangue ta otimo. Vou começar a quimio essa semana , será que posso continuar tomando?? bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, bom dia! Tome durante 21 dias o pariri. Depois dos 21 dias há que ser feito um intervalo de pelo menos 7 dias, porque o organismo se acostuma e não reage mais ao chá. Durante este intervalo, pode ser tomado um chá da casca de Verônica. Caso tenha interesse, entre em contato através da aba "Em que posso ser útil?" para eu lhe passar maiores informações. Saúde e Paz!

      Excluir
  19. Tenho um pé em casa, posso doar folhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecida, boa noite!
      Você poderia deixar seus contatos para aqueles que necessitam de doação das folhas?
      Saúde e Paz!

      Excluir
    2. Olá Diego,
      Posso sim, meu e-mail é macidapaixao@gmail.com e minha página no facebook é paixaonatural
      Saúde!!!

      Excluir
    3. Boa tarde Diego,
      Posso sim, meu e-mail é macidapaixao@gmail.com
      Página no facebook PAIXAONATURAL
      Saúde e Paz

      Excluir
    4. Olá, Aparecida!! Estou a procura da folha e não encontro, minha mãe faz a quimio e ouvi muito se falar nessa folha poderia me informar onde você mora e como poderia receber as folhas... Poderia me dar seu contato? Ou envie para pimelizete@live.com

      Excluir
    5. Tengo a erva p vender - contato: selmma5@hotmail.com

      Excluir
  20. Olá! Eu tenho o contato de uma pessoa em Minas Gerais que vende essa erva. O telefone é (31) 3213-0407 o nome do vendedor é Igor. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Gostaria de receber as folhas do pariri.
    Sou Telma e moro em Belo Horizonte.
    Rua Prof. Geraldo Fontes, 121, bairro União, CEP 31170540. BH, MG.
    Desde já agradeço, e parabenizo pela sua ajuda.
    Um abraço Que Deus ilumine sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma, bom dia!
      Peço a gentileza de fazer contato comigo através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda, pois, tentarei outra forma de lhe encaminhar as folhas de Pariri.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Tenho a erva para vender- contato: selmma5@hotmail.com

      Excluir
  22. boa noite.tentei enviar msg no campo em que posso ser útil,mas nao aparece a opção enviar.como fazer??obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Minha mãe tem uma doença que se chama Mielofibrose na médula osséa, onde abaixa a hemoglobina, porém aumenta as plaquetas, gostaria de saber se ela pode tomar o chá de pariri? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é NÃO! Não mesmo, por causa da HEMOCROMATOSE (excesso de plaquetas no sangue) que também faz mal ao organismo.

      Excluir
  24. Estou com uma irmã com câncer de reto onde já está em metástase. Além disso está com trombose na perna esquerda. É recomendado o chá p ela? Pois consultei o médico dela e ele foi contra. Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que administrar o chá para um paciente com metástase e trombose não seria adequeado...

      Excluir
  25. Boa tarde Diego, eu me interessei muito pelo chá de pariri, eu estou grávida de 4 meses e estou com as plaquetas baixas, e o meu enteado também está com as plaquetas mais baixas que as minhas ainda, e o meu esposo tem uma sobrinha de apenas 4 aninhos que luta contra a leucemia a quase 1 ano, gostaria muito de adquirir esta planta, bem também para ajudar outras pessoas na mesma situação. Meu email é: andreiayasmim@live.com no mais obrigada por repassar seus conhecimentos, Deus o abençoe grandemente. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, boa tarde!
      Fiz contato, neste momento, através de seu e-mail.

      Excluir
  26. Diego por favor n consigo ver seu e-mail. Gostaria de uma muda ou as folhas. Minha mãe esta doente de CA, preciso correr contra o tempo pra salva-la. Por favor me ajude.
    ketytrindade.imoveis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Farei contato por e-mail com você!

    ResponderExcluir
  28. Ola Diego,boa tarde!
    Tenho cancer de mama começarei minha primeira quimioterapia dia 03 de fevereiro teria como vc me enviar as folhas?meu email é danielaxavierrocha@hotmail.com estarei aguardando um forte abraço!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber se quem tem inflamacao na tiriode pode tomar pariri?,fica oscilando entre hipotiroedismo e hipertiroedismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO. O hipotireoidismo e hipertireoidismo não se caracterizam pela falta de ferro no organismo e sim por uma disfunção hormonal. Abraços!

      Excluir
  30. Estou nessa luta para possíveis doações da planta, consegui 30 mudas, meu e-mail é psy_3s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Conseguiu interessados em obter a muda?

      Excluir
  31. Enviei um email para você na semana passada solicitando o chá para minha mãe. Você recebeu? Meu email gloriaribeiro999@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Maria, bom dia!
    Seu e-mail foi respondido dia 26/04/2015. Depois verifique e me fale.
    Saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  33. Diego boa tarde.
    Acabo de ler o seu blog e fiquei com uma dúvida.
    Quando tive conhecimento do pariri, ntrei num site de comércio de chás, e comprei o chamado pariri Arribadea Chica, porém ela é muito diferente da foto que acabo de ver. Não são folhas, parecem gravetinhos. Será que fui enganada?
    Aguardo seu retorno, pois fiquei bem preocupada agora. Meu pai está em tratamento oncológico, com plaquetas mto baixas, com risco de não poder fazer quimio por conta disso.
    Obrigada!
    amandacortez@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, bom dia! Não tenho muito conhecimento científico sobre a planta, mas ainda que alguns gravetos estejam juntos, o que se usa normalmente são as folhas.

      Excluir
  34. Ola ni hospital antroposofico de matias barbosa fornece o cha de pariri para os pacientes e de graça e tem informaçao de quem pider doar as mudas o tel Do hospital é 3232732515. Espero te ajudado fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  35. Olá amigo moro em betim minas gerais to precisando muito dessas folhas como faço para comprar.

    Aguardo seu retorno.

    Cleisom.Souza
    (31)984209682

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleisom, bom dia! Por favor, entre em contato comigo através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda para que eu tenha acesso ao seu e-mail. Obrigado!

      Excluir
  36. Boa tarde pessoal!
    Tenho Púrpura Trombocitopénica Idiopática (crônica).Minhas plaquetas vivem baixando.Já fiz uso de corticóides que além de não surtir efeito só me trouxe malefícios.Há uns dois meses estou fazendo o tratamento com o chá de pariri seguindo tudo direitinho e graças a Deus,minhas plaquetas tem aumentado ou ao menos não ficam tão baixas.O chá é bom!Tomo em temperatura ambiente e,é o mesmo que beber água.Sei que não me escaparei da esplecnomegalia ou seja,terei que retirar o baço.Mas ainda assim seguirei o tratamento com esse cházinho tão abençoado.Que Deus abençoe grandemente cada pessoa que esteja envolvida nesse lindo projeto.Vcs são verdadeiros anjos que vivem na terra.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Caso tenha interesse em fazer o chá, por favor entre em contato comigo através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda para que eu tenha acesso ao seu e-mail. Obrigado!

      Excluir
  37. Portadores de lupus,ar e jogren podem fazer o uso desse abençoado chá? Parabéns pela disposição em ajudar! Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site www.vidaverde.me você encontra as folhas prontas para o consumo.
      Espero ter ajudado às pessoas com dificuldade de encontrar. essa planta é um verdadeiro milagre!

      Excluir
  38. meu pai é portador de cirrose e falaram pra ele do pariri ele pode tomar pra ajudar a recuperar o figado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Não tenho esta informação, mas farei uma breve pesquisa e lhe informo.

      Excluir
  39. Respostas
    1. Bom dia! Por favor, entre em contato comigo através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda para que eu tenha acesso ao seu e-mail. Obrigado!

      Excluir
  40. Quem for de Belo Horizonte eno treino essas folhas na feira dos produtores bairro Cidade Nova tem uma casa de ervas naturais loco na entrada da feira lá tem pariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mercado central de Belo Horizonte vocês tb encontrarão o pariri.

      Excluir
  41. Boa noite, para quem queira adquirir as folhas grátis, entrar em contato com o sr Wilmar Salomao que a 19 anos doa para todo país sem custo, telefone 031999697117 ou enviar uma mensagem com o endereço completo, rua,bairro, cep, cidade, nome da pessoa,

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber as folhas de pariri, sou paciente oncologico e estou com baixa imunidade devido a quimioterapia. Voces teem telefone de contato? Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Por gentileza entre em contato através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda do blog. Assim fica mais fácil manter contato com você. Obrigado!

      Excluir
  43. Gostaria de receber as folhas de pariri, sou paciente oncologico e estou com baixa imunidade devido a quimioterapia. Voces teem telefone de contato? Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, boa tarde!
      Por gentileza entre em contato através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda do blog. Assim fica mais fácil manter contato com você. Obrigado!

      Excluir
  44. Como faço pra comprar folhas de pariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruchemberg,

      Por gentileza, faça contato comigo através da aba "Em que posso ser útil?" no menu à esquerda.

      Excluir
  45. Diego boa noite, vc pode me fornecer as caracteristicas morfológicas do pariri? raiz, caule sei que ele é aéreo trepador mas é volúvel ou escandente? e sua folhas são completas ou incompletas ? tem bainha, espícula ? sei que tem limbo e pecíolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Perdoe-me por não poder ajudar, mas especificamente quanto a estas características da planta não sou possuidor de conhecimentos.

      Excluir
  46. Boa tarde, conheci o Pariri através de uma colega de ginastica. Já fiz uso de seu chá para elevar as plaquetas de minha mãe por causa da Dengue... Usando e controlando com hemograma..Indiquei para muitos que também usaram pois tivemos quase uma epidemia da doença..
    Estou dividindo a informação com vocês..Esta planta tem ajudado muitos ..Tem na casa desta amiga que curou a menina dela com leucemia...Obrigada..Fiquem com Deus..

    ResponderExcluir
  47. Eu estava com plaquetas e outras propriedades do sangue alteradas, e pelo diagnóstico, seria tricoglicemia. Fiz o uso de cha de pariri, enquanto não saia a vaga para que eu fizesse a quimeoterapia. A médica que me acompanhava admirou porque eu estava apresentando um resultado de melhora rápido. Então expliquei que estava tomando o cha de pariri. A mesma só ouviu e não comentou nada. Mas, na outra consulta, após uma semana, a médica verificou que meus exames haviam surpreendido pela melhora de todos os itens do hemograma, inclusive aumento considerável de plaquetas, e, sem eu falar nada, reportou ao assunto do chá dizendo"este chá que você está tomando está te ajudando muito." Esta médica trabalha na Fundação Cristiano Warella na cidade de Muriaé-MG e que é referência no nosso estado no tratamento de problemas relacionados ao sangue e no diagnóstico e tratamento de câncer.

    ResponderExcluir
  48. É com muita satisfação e com o intuito de ajudar algumas pessoas que hoje venho aqui deixar o meu depoimento.
    Desenvolvi Purpura Trombocitopênica Idiopática há mais ou menos três anos. De lá pra cá minha vida era viver em consultório hematológico e fazendo inumeros exames pois a minha hematologista insistia em descobrir a origem da minha Purpura. Nesse tempo todo as minhas plaquetas vinham de mal a pior...Sempre despencando.Até baixar de 20 mil baixaram foi então que a Dra resolveu me indicar o tratamento com corticóides. Me indicou dose máxima. Só eu e Deus sabemos o sofrimento que minha vida se tornou durante esse tratamento. Tive praticamente todos os efeitos colaterais muita hemorragia continua por mais de 40 dias.E o medicamento só agiu durante o tratamento. O pós tratamento foi um fracasso! Foi aí então que a Dra sugeriu a Esplenectomia de baço. Meu Deus,gelei naquele momento.Mas acabamos decidindo esperar mais um tempo pois as plaquetas estavam em torno de 50 mil. Nunca subiam mais que isso ao contrário,viviam caindo. Foi aí então que decidi procurar ajuda na internet. Graças ao meu bom Deus,encontrei esse blog falando desse chá milagroso. MILAGROSO SIM!!!! Resolvi então apostar todas as minhas fichas e encomendei o chá. Esse moço Diego foi super simpático e atencioso. Em breve meu chá chegou e conforme a carta explicativa e motivadora que veio acompanhada do mesmo,segui tudo direitnho. Passo a passo.
    O Tratamento com o chá surtiu um efeito tão positivo mas tããããõ positivo que eu acredito estar CURADA. Minhas plaquetas só subiram e subiam cada vez mais. Meu último e recente exame deu 315 mil plaquetas e olha que não tomo o chá desde Maio desse ano. Agora estou pedindo outra remessa porque não dá pra abusar né?
    Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois ao Diego (dono do Blog) Um anjo de pessoa. Nem imagina a tamanha boa ação que me fez. Peço a Deus que o proteja e ilumine todos os seus passos.
    Obrigada Diego!!!
    E digo a todas as pessoas que estejam passando pela mesma situação que eu,ou até mesmo algo pior..
    Tenham fé! Acreditem Deus sempre faz o melhor por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora,
      Fico feliz ao ler seu depoimento, principalmente por saber que está com saúde plena.
      Agradeça tão somente ao criador de tudo que nos cerca e nos envolve. Sou apenas um instrumento para divulgar a planta que a natureza se encarregou de colocar à nossa disposição. Logo, não me deve agradecimentos! Fé, saúde e paz.

      Excluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. Olá gente sou a silvia preciso desse chá como faço para conseguir me ajudem é um caso de urgência
    Meu email é silviamtomazdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Diego!! Gostaria de saber se é verdade que existem várias espécies do Pariri? Se é verdade todas eles podem ser usadas normalmente? Faço tratamento contra o câncer. Obrigado! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luzia, boa noite! Até onde tenho conhecimento, trata-se da mesma planta, porém com nomes diferentes.

      Excluir
  52. gostaria de saber se o chá de pariri é bom para problemas de coluna. Desgaste osseo, fratura na vertebra e costocondrite(inflamação nas costelas) porém com plaquetas normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, bom dia! Infelizmente não conheço os benefícios do Pariri para esta situação.

      Excluir
  53. Bom dia!
    Necessito das folhas de pariri.
    podes me enviar o número da conta e agência para que eu possa fazer o depósito?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Boa noite.Como faço para receber a planta pariri?Por favor mim ajudem.Meus esposo vai fazer quimioterapia e gostaria de fazer o chá para ele.Estou com muita FÉ nessa erva pariri. Atenciosamente agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer as folhas prontas para o chá ou a muda? Me envie um e-mail dap.adv@gmail.com

      Excluir
  55. Bom dia! Quem tem púrpura que é uma doença auto imune onde a imunidade destrói as plaquetas, poderia tomar o pariri? Pois da mesma forma que aumentaria as plaquetas, aumentaria a imunidade que as destrói...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Sou portadora de PTI (Púrpura Trombocitopênica Idiopática)
      Fiz o uso do chá de Pariri e graças a Deus,minhas plaquetas se mantiveram entre 100 e 121 mil por um período de 3 anos.
      Agora estou precisando das folhas novamente para elevar um pouco meu nível de plaquetas.
      Mas garanto a você que ajuda a aumentar a imunidade e aumenta rapidamente o nível de plaquetas no sangue.
      Faça o uso com fé! Essas folhinhas são poderosas.
      Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  56. A 4 meses atrás descobri que estou com plaquetas baixas,deu baixa anemia tomei um medicamento, fiz outro exame , não deu anemia porem as plaquetas baixaram mais ainda...refiz exame após uns dias, ontem fui no médico e continuam baixas, temos um pé enorme dessa maravilha de erva, minha mãe disse pra tomar, já comecei a tomar o chá e creio na cura de Deus através dessa erva.
    Irei refazer o exame final do mês e voltarei com o resultado pra vcs.
    Deus abençoe.
    Vall Paiva

    ResponderExcluir
  57. Alguém que more em BH para me arranjar pariri? Obrigada

    ResponderExcluir